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Inscrições
Categoria
1º lote
2º lote
3º lote
Local
Médicos especialistas
R$150
R$175
R$100
Médicos residentes
R$80
R$90
R$105
Profissionais da área da Saúde
R$80
R$90
R$105
Acadêmicos
R$60
R$70
R$80

LOTES PARA INSCRIÇÃO NO SIMPÓSIO

​1º lote: até 30/07/2025

2º lote: de 31/07/2025 até 29/08/2025

3º lote: Local

Valores de inscrição

Categoria
1º lote
2º lote
Local
Médicos especialistas
R$150
R$175
R$100
Médicos residentes
R$80
R$90
R$105
Profissionais da área da Saúde
R$80
R$90
R$105
Acadêmicos
R$60
R$70
R$80

Política de Cancelamento

 

Se você realizou sua inscrição e precisa solicitar o cancelamento, deve enviar a solicitação por e-mail para o contato@lumioeventos.com, constando o comprovante e data da efetivação da inscrição, dados bancários para o estorno (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista) e CPF, obedecendo os critérios abaixo.

 

Critérios de solicitação

A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:

- Até sete dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;

- Após sete dias da data de efetivação da inscrição e, até o dia 23 de agosto de 2025. Neste caso, o reembolso será de 50% do valor pago;

- A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

 

Não serão reembolsados

 

- Inscrições realizadas a partir de 24 de agosto de 2025;

- Congressistas inscritos que receberam patrocínios, após a confirmação de inscrição (nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora);

A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.

 

Importante

 

- Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos acima;

- Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;

- A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista; 

- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;

- O prazo para realização do reembolso é de até 20 (vinte) dias após o evento;

- Em caso de comunicação e justificativa formal da desistência de participação após sete dias da data de efetivação, a devolução de valores pagos só será efetuada mediante a baixa de todas as parcelas no sistema de pagamento adotado.

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