
Inscrições
Categoria | 1º lote | 2º lote | 3º lote | Local |
---|---|---|---|---|
Médicos especialistas | R$150 | R$175 | R$100 | |
Médicos residentes | R$80 | R$90 | R$105 | |
Profissionais da área da Saúde | R$80 | R$90 | R$105 | |
Acadêmicos | R$60 | R$70 | R$80 |
LOTES PARA INSCRIÇÃO NO SIMPÓSIO
1º lote: até 30/07/2025
2º lote: de 31/07/2025 até 29/08/2025
3º lote: Local
Valores de inscrição
Categoria | 1º lote | 2º lote | Local |
---|---|---|---|
Médicos especialistas | R$150 | R$175 | R$100 |
Médicos residentes | R$80 | R$90 | R$105 |
Profissionais da área da Saúde | R$80 | R$90 | R$105 |
Acadêmicos | R$60 | R$70 | R$80 |
Política de Cancelamento
Se você realizou sua inscrição e precisa solicitar o cancelamento, deve enviar a solicitação por e-mail para o contato@lumioeventos.com, constando o comprovante e data da efetivação da inscrição, dados bancários para o estorno (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista) e CPF, obedecendo os critérios abaixo.
Critérios de solicitação
A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:
- Até sete dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;
- Após sete dias da data de efetivação da inscrição e, até o dia 23 de agosto de 2025. Neste caso, o reembolso será de 50% do valor pago;
- A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Não serão reembolsados
- Inscrições realizadas a partir de 24 de agosto de 2025;
- Congressistas inscritos que receberam patrocínios, após a confirmação de inscrição (nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora);
A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.
Importante
- Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos acima;
- Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;
- A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista;
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;
- O prazo para realização do reembolso é de até 20 (vinte) dias após o evento;
- Em caso de comunicação e justificativa formal da desistência de participação após sete dias da data de efetivação, a devolução de valores pagos só será efetuada mediante a baixa de todas as parcelas no sistema de pagamento adotado.